terça-feira, 23 de março de 2010

O sentimento que eu mais queria sentir agora



Se eu pudesse escolher um sentimento nesse exato momento, eu escolheria a certeza. Eu queria ter a certeza de que você pensa em mim, a certeza de que meus sonhos vão se realizar, a certeza de que a vida é bela, a certeza de que eu posso acreditar nas pessoas. Por isso, a infância é a melhor fase da nossa vida. Ela é feita de pequenas certezas puras que vão se tornando dúvidas ao crescer. Quando éramos crianças nossos sonhos eram certezas; as amizades eram eternas; tudo o que nossos pais nos diziam eram verdade; o mundo dos desenhos animados eram realidade; o papai noel trazia presentes no natal; um simples dizer eu te amo, já era amor. Viver, crescer e amadurecer é descobri que o mundo é assombrado por dúvidas nas quais não existem verdades. Existem apenas escolhas.
Só conseguimos viver na certeza, quando enxergamos o mundo, aos olhos de uma criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário