quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Ainda quero um amor como Clementine e Joel



Férias, época perfeita para ver filmes, não? Faz tempo que eu queria ver esse filme, só nesses dias consegui arranjar um tempo para ver. Enfim, esse filme me fez pensar muito! Já imaginou se existisse procedimentos médicos para apagar alguma pessoa de sua memória? Será que nossa vida realmente seria bem melhor se apagassem tudo aquilo que nos fez sofrer? Toda aquela história que se perde com o tempo; aqueles momentos que jamais vão voltar; aquela pessoa que tinha tudo para dar certo, mas por algum motivo, se perdeu sem ao menos ter um bom motivo?

Eu pensei muito e acabei chegando a uma conclusão: ''Faça TUDO em nome do amor, menos esquecer' ( Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças)
Menos esquecer, porque querendo ou não se você parar para pensar, aquela pessoa que mais fez a gente chorar foi aquela que mais fez a gente crescer. É muito melhor recomeçar do que fugir; é muito melhor você sorrir e agradecer por cada momento maravilhoso da sua vida ter acontecido do que se deprimir por não poder revive-lo. Aquelas pessoas que mais queremos esquecer, são as que de alguma forma ainda nos completa, por mais que não a completamos do mesmo jeito e por mais que estejam distante de um dia voltar.

Com todas a dificuldades e os problemas do Joel e da Clementine, eu ainda sonho em ter um amor igual o deles. A maneira que eles se completam e o jeito que eles vivem, mesmo com tudo eu consigo ver um amor sincero.

'' Você ama quem você ama, e não porque ama e não importa porque você ama'' ( Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças)


Um comentário:

  1. Nossa, esse filme é incrível mesmo... assisti umas três vezes já e sempre quero ver denovo ^^"

    ResponderExcluir